Anitta chora com a própria música: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo”

Após confirmar a criação do álbum “EQUILIBRIVM Part. II” pelo Instagram, Anitta compartilhou uma foto que a mostrava emocionada. Ela chorou ao ouvir uma de suas músicas inéditas. > Confira todas as notícias sobre Anitta para o POPline! “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando, quando ouvi ela pronta … Continue lendo Anitta chora com a própria música: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo”