DENNIS já afirmou, em algumas declarações, que seu trabalho de parcerias com Anitta se trata de uma trilogia. Até o momento, a dupla já apresentou ao público as faixas “Monstrão” e “Joga Pra Lua”, mas, aparentemente, o público de Portugal já pode ir se familiarizando ao terceiro feat dos artistas. É que a faixa, que … Continue lendo Depois de “Monstrão” e “Joga Pra Lua”, 3º feat de Anitta e DENNIS já está tocando nas rádios de Portugal?
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar