“Quero muito gravar com a Pabllo Vittar”, diz Priscila Senna

Priscila Senna, representante do brega escalada para o Rock in Rio, está de olho em uma parceria com Pabllo Vittar. Ela revelou o interesse em colaborar com a drag queen durante uma entrevista coletiva nos bastidores de um show da temporada de São João.

“Quero muito gravar com a Pabllo Vittar. É uma drag maravilhosa, de quem sou muito fã. Tenho o sonho de gravar com a Pabllo e espero que role este ano ainda”, declarou a cantora.

"Quero muito gravar com a Pabllo Vittar", diz Priscila Senna

(Fotos: Instagram @priscilasenna @pabllovittar)

Leia mais:

Priscila Sena atualmente está com mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e coleciona parcerias de sucesso. No fim do ano passado, lançou “Cheio de Vontade” com Anitta. Colaborações recentes incluem também Pablo, Léo Foguete, Samyra Show e Theuzinho.

Foto: Instagram/@priscilasennaoficial

Pabllo Vittar dá toques finais em sua “nova era”

O “PV7”, aguardado sétimo álbum de estúdio da Pabllo Vittar, está programado para o segundo semestre. A drag queen está dando os toques finais no projeto e promete apresentar as primeiras amostras das músicas novas durante a turnê do “Club Vittar” fora do Brasil.

Ela quer fechar a tracklist entre 10 e 14 faixas. Todo o material foi desenvolvido com produtores LGBTQIAPN+ e visa o mercado internacional, com músicas em inglês e espanhol. Pabllo diz que o projeto é super pop, com muita música eletrônica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por POPline (@portalpopline)

O post “Quero muito gravar com a Pabllo Vittar”, diz Priscila Senna apareceu primeiro em POPline.

Leonardo Torres

“Quero muito gravar com a Pabllo Vittar”, diz Priscila Senna


Translate »