“Quero muito gravar com a Pabllo Vittar”, diz Priscila Senna
Priscila Senna, representante do brega escalada para o Rock in Rio, está de olho em uma parceria com Pabllo Vittar. Ela revelou o interesse em colaborar com a drag queen durante uma entrevista coletiva nos bastidores de um show da temporada de São João.
“Quero muito gravar com a Pabllo Vittar. É uma drag maravilhosa, de quem sou muito fã. Tenho o sonho de gravar com a Pabllo e espero que role este ano ainda”, declarou a cantora.
(Fotos: Instagram @priscilasenna @pabllovittar)
Leia mais:
- “Representar a 1ª vez do brega nordestino em um palco dessa grandiosidade”, diz Priscila Senna sobre show no Rock in Rio (EXCLUSIVO)
- Priscila Senna cai nas graças do público de Anitta após o feat “Cheio de Vontade”; veja a repercussão
Priscila Sena atualmente está com mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e coleciona parcerias de sucesso. No fim do ano passado, lançou “Cheio de Vontade” com Anitta. Colaborações recentes incluem também Pablo, Léo Foguete, Samyra Show e Theuzinho.
Foto: Instagram/@priscilasennaoficial
Pabllo Vittar dá toques finais em sua “nova era”
O “PV7”, aguardado sétimo álbum de estúdio da Pabllo Vittar, está programado para o segundo semestre. A drag queen está dando os toques finais no projeto e promete apresentar as primeiras amostras das músicas novas durante a turnê do “Club Vittar” fora do Brasil.
Ela quer fechar a tracklist entre 10 e 14 faixas. Todo o material foi desenvolvido com produtores LGBTQIAPN+ e visa o mercado internacional, com músicas em inglês e espanhol. Pabllo diz que o projeto é super pop, com muita música eletrônica.
Ver essa foto no Instagram
O post “Quero muito gravar com a Pabllo Vittar”, diz Priscila Senna apareceu primeiro em POPline.
Leonardo Torres
“Quero muito gravar com a Pabllo Vittar”, diz Priscila Senna



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.