Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto

Integrantes da banda Van Der Dijs morrem após terremoto na Venezuela
Foto por @gracephoto (via Reprodução/Instagram)

A banda venezuelana de nu metal Van Der Dijs perdeu todos os seus integrantes no terremoto que atingiu a Venezuela na última quarta-feira, 24 de junho.

Manuel van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault morreram quando o prédio onde ensaiavam desabou durante os tremores sísmicos, que atingiram a região centro-norte da Venezuela na última quarta-feira e tiveram magnitude relatada entre 7,2 e 7,5.

Os quatro integrantes perderam a vida no desabamento do edifício Costanar II, no setor Tamaguarena, em La Guaira, onde a banda se preparava para a apresentação que faria neste sábado (27) em Punto Fijo.

Até o momento desta publicação, o terremoto deixou 235 mortos confirmados

Van Der Dijs era revelação do Metal venezuelano

Os quatro músicos estavam em plena atividade: a Van Der Dijs, que era conhecida por mesclar Nu Metal e Rap Rock com guitarras pesadas em sua sonoridade, tinha mais shows marcados para o futuro e havia lançado o single “15 Minutos” no último dia 15 de maio, como você pode ouvir logo abaixo.

Vale lembrar que operações de resgate seguem em andamento no país.

O post Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto apareceu primeiro em TMDQA!.

Redação

Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto


Translate »