Ivete Sangalo diz que vai levar Beyoncé para a roça: “Vai fazer três álbuns”
Ivete Sangalo arrancou risadas do público ao imaginar como seria apresentar o interior da Bahia para Beyoncé. Durante um show recente, a cantora falou sobre sua propriedade rural e afirmou que pretende convidar a estrela para conhecer a região quando tiver a oportunidade.
Confira todas as noticias sobre Ivete Sangalo no POPline!
Foto: Instagram @ivetesangalo | @centraldefasis
LEIA MAIS
- Copa do Mundo: Goleiro de Cabo Verde ama Ivete Sangalo e explode no Instagram após campanha de canal brasileiro
- Ivete Sangalo fala sobre lançar álbum de estúdio 14 anos após seu último
“Quando eu encontrar a Beyoncé, eu vou falar: ‘Você tem uma roça?’. Porque Beyoncé é babado, mas na hora que ela botar o pé nesse Rio São Francisco, a bicha vai chorar”, disse Ivete, divertindo a plateia. A artista ainda afirmou que levaria a cantora ao famoso Bodódromo, complexo gastronômico de Petrolina e Juazeiro conhecido por ser o polo da culinária sertaneja.
Durante show, Ivete diz que tem roça em Juazeiro e brinca sobre chamar Beyoncé: ‘Vou trazer ela pra cá’. pic.twitter.com/7s2Lt0O0sM
— beyonceprotect (@oncehive) June 25, 2026
“Vai fazer três álbuns”
Segundo Ivete, a experiência seria tão inspiradora que renderia novos projetos musicais para a dona de “Crazy in Love”. “Vou trazer ela pra cá. Vou fazer um bode, vou levar ela no Bodódromo. Ela vai fazer três álbuns só lá no Bodódromo. Porque o Bodódromo só tem assunto babado”, brincou.
A declaração rapidamente repercutiu entre fãs nas redes sociais, especialmente porque Beyoncé já demonstrou carinho pelo Brasil em diferentes ocasiões. Em dezembro de 2023, a cantora surpreendeu o público ao desembarcar em Salvador para participar da estreia do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”. A visita relâmpago levou milhares de fãs ao evento e marcou a primeira aparição da artista no país em mais de uma década.
beyonce em salvador bahia SALVADOR BAHIA surreal surreal surreal te amo mae pic.twitter.com/A8hVYVJxXD
— ma ri. (@acostumadinha) December 22, 2023
“Festa” de Ivete virou trilha de comemoração nos Estados Unidos
A brincadeira acontece em um momento em que Ivete também voltou a ganhar destaque internacional. Nesta semana, o clássico “Festa” foi utilizado durante uma comemoração no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, após a recente vitória do Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo.
RAINHA DO BRASIL !
Mais uma vez “Festa” de Ivete Sangalo na comemoração da vitória do Brasil no estádio Hard Rock Stadium, localizado em Miami, Estados Unidos. pic.twitter.com/HUzDYAPw4V
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) June 25, 2026
Lançada em 2001, a música se tornou um dos maiores sucessos da carreira da cantora e segue sendo presença constante em eventos esportivos, festas populares e celebrações ao redor do mundo. Mais de duas décadas depois, o hit continua atravessando fronteiras e reforçando o status de Ivete Sangalo como uma das artistas brasileiras mais icônicas da indústria.
O post Ivete Sangalo diz que vai levar Beyoncé para a roça: “Vai fazer três álbuns” apareceu primeiro em POPline.
Leonardo Nascimento
Ivete Sangalo diz que vai levar Beyoncé para a roça: “Vai fazer três álbuns”




Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.