“Olá, Léo, eu sou Shakira”: Léo Santana se emociona ao falar sobre convite para versão em português de “Dai Dai”
Enquanto o paradeiro da versão em espanhol permanece em mistério, a versão em português de “Dai Dai” vai ganhando vida – e novas vozes… Depois da revelação de um trecho da versão inédita durante a transmissão do jogo entre Brasil e Escócia na noite desta quarta-feira (24), pela TV Globo, Shakira anunciou que Léo Santana e Filipe Ret também estariam no hino da Copa, regravado especialmente para o público brasileiro. Emocionado, Léo contou, nesta quinta (25), como surgiu o convite para a parceria, que foi feito por telefone pela própria estrela colombiana.
Confira todas as notícias sobre Shakira no POPline!
LEIA MAIS:
- Zara Larsson cancela clipe gravado com Shakira: Ela merece um melhor
- Choque de gigantes na Copa: como dividir 11 minutos entre Madonna, Shakira e BTS? (POPline Debate)
Foto: Instagram/@leosantana
Respirando fundo e visivelmente emocionado com sua escalação para “Dai Dai” em português, Léo Santana tirou um momento do seu dia para falar sobre a parceria, via Instagram story. “É de se emocionar, mas eu vou segurar aqui porque… Senhoras e senhores, eu fui nada mais nada menos que convidado por uma ligação de um número estrangeiro. ‘Olá, Léo, eu sou Shakira, e é uma honra falar com você. Tenho apreço pelo seu trabalho, pela sua família. Eu ficaria muito feliz de poder gravar uma canção com você, que vai ser tema da Copa do Mundo, em versão português’. Cara… Meu Deus do céu. Eu digo ‘como é, bicho?!’”, relembrou o cantor.
“Vocês sabem o que é uma artista do tamanho de Shakira ligar, dizer que conhece meu trabalho e me convidar pra cantar com ela? A sensação na hora é de voltar no tempo só pra dizer pro molequin da BVL que tudo daria certo”, expôs o GG da Bahia, refletindo sobre a realização de sonhos e de planos grandiosos de Deus para sua carreira.
— POPTracking (@POPTracking) June 26, 2026
O cantor aproveitou para liberar um vídeo com um novo trecho da versão em português de “Dai Dai”, que originalmente é uma parceria entre Shakira e Burna Boy. No vídeo, dá pra ver imagens de Léo gravando seus versos para a nova versão do hino oficial da FIFA.
“DA BVL pro MUNDO! Honra máxima em ser convidado, junto com @filiperet, pra representar o Brasil numa música para um projeto que movimenta o mundo inteiro com a maior artista pop latina de todos os tempos. Quem diria hein Dona Marinalva e Seu Lourival? kakakaka BORA COM TUDO @brasil, em busca desse HEXA #LetsGo”, destacou Léo, empolgado com o lançamento, que ainda não tem data revelada para chegar às plataformas.
O post “Olá, Léo, eu sou Shakira”: Léo Santana se emociona ao falar sobre convite para versão em português de “Dai Dai” apareceu primeiro em POPline.
Matheus de Carvalho



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.