Anitta confirma e faz confissão sobre “EQUILIBRIVM Part. II”

Antes de cair na estrada com a “EQUILIBRIVM TOUR”, Anitta agraciou os fãs com uma revelação importante sobre o álbum: a de que ele vai mesmo ganhar uma continuação… Na noite desta segunda-feira (22), a artista publicou via story do Instagram uma foto em que aparece em estúdio, através da qual ela confirma o “EQUILIBRIVM Part. II” e ainda faz uma confissão sobre o novo compilado…

> Confira todas as notícias sobre Anitta no POPline!

> Confira a agenda de shows de Anitta para 2026!

LEIA MAIS:

Anitta confirma e faz confissão sobre "EQUILIBRIVM Part. II"

Foto: Twitter/@Anitta

“Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida”, escreveu Anitta em foto publicada na rede social. “Vem aí ‘EQUILIBRIVM Part. II’”, confirmou a cantora, se referindo ao projeto que já era muito aguardado pelos fãs e que dará continuidade ao compilado colocado nas plataformas em 16 de abril.

Alguns minutos depois, a artista voltou a falar sobre o projeto, emocionada. “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação”, escreveu.

Anitta cantou ao vivo suposta música do “EQUILIBRIVM Part. II” em show no último fim de semana

Anitta canta música nova em show e fãs questionam estratégias futuras da era "EQUILIBRIVM"

Foto: Brazil News

A “EQUILIBRIVM TOUR” só começa em agosto, mas Anitta deu um gostinho do novo show na noite desta sexta-feira (19). Antes do jogo entre Brasil e Haiti na Copa, a cantora se apresentou no festival Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo e, conforme os fãs presentes já haviam adiantado após a passagem de som, a artista apresentou uma música inédita. Os anitters já estão em polvorosa para que a faixa chegue às plataformas, mas demonstram confusão sobre as estratégias futuras da era “EQUILIBRIVM”

Anitta canta música nova em show e fãs questionam estratégias futuras da era "EQUILIBRIVM"

Foto: Brazil News

“Você já sabe quem chegou / só pelo toque do tambor”, canta Anitta em um dos trechos da música até então desconhecida. Ela performou a canção inédita logo na abertura do show, provocando furor entre os fãs presentes. Nas redes sociais, os fãs elogiaram a música e pediram para que ela seja colocada logo nos tocadores.

Apesar de toda a euforia em torno da música, alguns dos anitters ficaram confusos… Isso porque, no início do ano, quando rodava o Brasil com o “Ensaios da Anitta”, a cantora revelou que o álbum “EQUILIBRIVM” seria dividido em duas partes, com uma primeira dando enfoque ao cenário nacional e a segunda mais voltada ao mercado internacional.

O questionamento se fez pelo fato da música inédita do show dessa sexta (19) ser cantada em português. Acontece, porém, que o álbum lançado em abril também possui faixas em outros idiomas, como inglês e espanhol, a exemplo de “So Much Love” e “Várias Quejas”. Além, ainda, de “Pinterest”, que tinha uma versão em português, mas foi a em espanhol que acabou entrando no compilado.

Agora, parte do público fica na dúvida se a segunda parte do disco, que Anitta voltou a confirmar, realmente terá enfoque no mercado internacional, como dito.

O post Anitta confirma e faz confissão sobre “EQUILIBRIVM Part. II” apareceu primeiro em POPline.

Matheus de Carvalho

Anitta confirma e faz confissão sobre “EQUILIBRIVM Part. II”


Translate »